6 de ago. de 2012

EU! Somente Eu!


Reconhecer os próprios erros não é uma tarefa fácil para ninguém. Diante das pessoas até podemos mostrar uma aprovação no momento que recebemos aquela repreensão ou algo parecido, porém no íntimo sempre vem aquela voz de reprovação: "quem esta pessoa pensa que é? Ela acha que está com a razão, mas eu estou certo(a)! Não é justo falar assim comigo! O que eu penso e quero está certo e ponto final!". Entre outras... O engraçado é que várias pessoas nos alertam sobre os mesmos erros e defeitos e ainda assim insistimos em pensar que elas estão erradas e nós estamos certas. A verdade é que lá no íntimo (aquele mesmo que dá espaço para aquelas vozes) sabemos que estamos errados e precisamos mudar.


Talvez você não tenha percebido mas se mudar esse "EU" além de facilitar a sua vida, facilita também a das pessoas que te cercam. 

Não acredita? Faça o teste.




Nenhum comentário: